quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sejam bem vindos!

Olá meus amores tudo bem ?
Meu nome é Iasmin , tenho 19 anos e sou artesã e decide criar esse blog para poder trazer dicas de artesanatos e arte digitais e tira duvidas de todos , estou com muitas ideias eu tinha um outro blog conhecido como jo e min personalizados mais precisei mudar pois não tinha muito haver com o que eu estava querendo fazer e decide me dedicar profundamente ao meu trabalho aqui será um espaço , só para artesanatos pretendo movimentar sempre e trago mais uma mega novidade o canal no youtube onde vou trazer vários videos de faça você mesmo , dicas de como organizar uma festa , resenha de produtos artesanatos e o nosso site que em breve trago para vocês verem como está tudo lindo , La na minha loja você encontrara tudo para você fazer suas próprias lembrancinhas e decorações , Temos de peças prontas á peças para vocês prepara seu próprio artesanatos.

Tem muita coisa que assim que o site fica pronto eu juro que trago para vocês , para vocês conhecerem os nossos produtos fechei parceria e tudo com precinho bem maravilhoso , então pessoal é isso que tenho para falar no meu post , não prometo post diário mais vou fazer de tudo para que tenha dicas , faça você mesmo , resenhas e muito mais que Deus abençoei cada um de vocês .

Vocês me encontra nas seguintes redes sociais

Fã page Atelie da Minnie Fofura
Canal do youtube Atelie da minnie fofura


um cheiro e ate a aproxima , *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.