sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Bolo de Pano de Prato #dicadanoiva

Olá meninas tudo bem ?
Que a paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estejam com todos vocês, amém ?

Bom hoje se inciar aqui no blog dicas para as pessoas que estão em um noivado e estão preste a se casar eu vou ta trazendo toda sexta feira dicas para as noivinhas de decoração a lembrancinhas para cada momento.
E para começar eu não poderia deixar de trazer aqui no blog uma blogueira que é minha inspiração que é a Paloma Soares , vou deixa abaixo do vídeo todas as redes sócias dela e cá para nos você ira se apaixonar por essa fofa.
Eu escolhe trazer esse vídeo que para mim é algo muito diferente e que sinceramente eu nunca vi em um chá de cozinha e como ano passado a Pah se casou e mostrou detalhe por detalhe do casamento dela eu fui procurar algumas dicas do canal dela para trazer para vocês , tem varias dicas depois confere o canal dela.
Eu iria fazer o vídeo mais meu celular quebrou e estou sem câmera então resolve trazer o vídeo da mesma que ela ensina direitinho e vamos deixa de papo né e vem assiste o vídeo ?



[

CANAL DA PAH | FÃ PAGE DA PAH | BLOG PALOMA SOARES

Então dando uma pesquisada no google achei essas inspirações para vocês noivinhas de plantão uma boa ideia e sair bem em conta!!








Um comentário:

  1. Ah que legal!! tipo o de fraudas no chá de bebê, amei a idéia!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.