segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Aprenda a fazer um centro de mesa BBB!

Olá meninas tudo bem ?
Que  paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo invada os nossos corações , amém ?

Bom o vídeo de hoje no nosso canal ta bem bacana , eu ensino a vocês a fazer um centro de mesa bem em conta e espero poder ajudar as mamães que já gastaram muito com outras coisas e sobrou aquele real muito importante sabe como é né ? rsrs
Mais não pode deixa a mesa sem um centro de mesa ? Então eu trago eles hoje simples gasta pouco , e dá uma bela caprichada na mesa da festa do seu bebe.

Então deixa de blá blá aperta o play no vídeo logo!


E ai meninas gostaram ? se gostou se escreve no meu canal , curte e compartilha com os amigos isso já ajuda na divulgação, espero realmente tê ajudado e por enquanto é só isso. Deus te abençoei e te ilumine ricamente e se tiver sugestão de vídeo para o nosso canal deixa aqui embaixo nos comentários que irei amar responder e gravar para vocês.

Desculpas pela iluminação e baixa qualidade nos videos prometo em breve  melhorar compra uma iluminação e uma câmera melhor um cheiro e até o próximo post. 


10 comentários:

  1. Ficou bem bacana e prático. Ótimo para as festas dos pimpolhos.

    Beijos
    www.pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por decoração, principalmente de festas infantis. No niver do meu filhote me bati muito pra ter idéia de centro de mesa.
    Amei esse, parabéns.

    www.beautybyissah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No proximo já pode contar com o meu blog , daqui para lá já terei mais tutorias de lembrancinhas , centro e muito mais.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, vou tentar fazer pra inovar bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana amore pra quem tá com a graninha curta msm Adorei. Bjus da Klei :D

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha visto esse vídeo lá no seu canal e amei, e já passei para minha prima que está organizando a festa de 2 anos do filho.
    Beijos!!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh volte sempre , e é bem facil e otimo para as mamães que estão com orçamento curto.

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.