terça-feira, 21 de outubro de 2014

Voltei + Oba dia de inspiração!

Olá meninas , tudo bem ?
Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos , amém ?
Que saudades de está aqui trazendo dicas e mostrando um pouco mais do meu trabalho infelizmente tive que dá um tempo de vim aqui pois estava sem cabeça para escrever ou ate pesquisar assuntos referentes ao mundo de festa e artesanatos, traze novidade para vocês, passei um mês muito triste mais que graça ao meu Deus que é comigo e minha família deu tudo certo , para quem não sabe a minha mãe ficou muito doente passou 25 dias internada e sem os médicos descobrirem o que ela tinha , disseram que ate câncer ela poderia tê , mais com DEUS é o médicos dos médicos , graça a ele não foi , ela tava com dois sistos no ovário que já estava bem avançado e na hora da cirurgia descobriram um tumor debaixo do útero dela , mais Graça a DEUS , ela já está em casa se recuperando e tudo voltou ao seu lugar , meu milagre não poderia deixa de compartilhar com vocês né ? Só peço mais um favor ora pela minha mãe para que a melhorar dela seja mais rápido possível.

Então vamos ao post de hoje que trago é uma festa de marinheiro ou ursinho marinheiro que fica a sua escolha qual das duas categoria você deseja encaixar a festinha do seu filho , escolhe inspirações na mãe google e trouxe para vocês terem mais ou menos uma ideia de como poderá ser a festa do seu filhote , vamos deixa de blá blá e vamos as fotos ?




Morrendo de amores em 3 2 1...


Muito lindo né ? 


Simples mais chique 


Amo convites diferentes , já dão para percebe que a festa será totalmente fora do comum.


A pessoa que fez essa decoração , deixou um luxo 


Vocês já reparam que os painéis estão saindo de linha ?


Olha esse que simples e lindo , vocês mesmo dão para fazer só alugar as mesas rusticas;


Essa é uma lembrancinha de chegada da maternidade , mais é um arraso dá para agente fazer de lembrancinhas para a festa dos nossos filhos.


Chaveiro feito de eva e o melhor barato e lindo 


chaveiro de feltro


Mais uma festa simples e linda essa vocês dão para fazer com a própria mesa de casa.


Mdf + feltro tudo que há 


Porta lápis lindo *-*


Então meninas por hoje é só prometo que trago mais faça você mesmo e dicas de festa , se tem sugestão de post e vídeo , podem deixa aqui nos comentários que irei amar fazer um cheiro e que Deus abençoei a vida de vocês ricamente.  


Aonde podem me encontrar? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.