terça-feira, 15 de julho de 2014

Faça você mesmo com a blogueira THayná Silva!

Olá meninas tudo bem? Hoje é terça feira estou trazendo um tutorial bem bacana que a blogueira que acompanho Thayná Silva logo abaixo deixo as informações do canal, blog , fã Page e tudo mais.
Eu acho bem interessante eu trazer para você vídeos que aborda assuntos que interessa muito para as mamães que estão fazendo os aniversários das pequenas ou as mulheres que querem ir para festa a fantasiada da Minnie, gastando pouco e com qualidade, pesquisei em vários blogs e youtube para trazer um que fosse fácil para vocês fazerem no Maximo que ira gastar nessa passadeira é 10,00 reais, mais adiante vou ensinar a fazer a fantasia completa, mais esse será eu mesmo, queria ter filmado, mais ainda ta difícil eu mesma grava vídeo por que to sem câmera e sou sozinha para tudo : ( , mais a situação ira mudar.

Então deixa de blá blá e vamos ao vídeo dessa fofa?


BLOGGER SAIU DO ARMARIO
CANAL DO YOUTUBE THAYNÁ SILVA
FÃ PAGE SAIU DO ARMARIO


Então meninas eu espero que tenha gostado , se gostou vai lá conheçer a dona da sabedoria rsrs e se inscreve no canal dela e blog um cheiro a todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.