domingo, 6 de julho de 2014

Kit de bebe da Melissa e lembrancinhas do chá de fralda

Olá meus amores tudo bem ?
Que Deus abençoei ricamente vocês que vinheram conhecer um pouco do meu trabalho.

Esse kit de bebe foi o recente que entreguei em junho dia 06 , um kit lindo que a mamãe disse que não foi como ela idealizou , na verdade a mãe da Melissa , queria que eu copia-se um kit só que não tem como né meninas quem bem conhece , sabe muito bem . Eu não fiquei chateada , por quem em todo momento eu expliquei que não iria fazer o que ela me pedia, mais que iria , cria algo que fosse parecido.

Mais o resultado final eu gostei , e ela disse que não ficou feio , mais que não saiu do jeito.

Infelizmente não podemos agradar a todos.

Mais o ponto positivo dessa venda é que a mamãe dela gostou das lembrancinhas que deram o maior trabalho.
Até a proxima e muitos beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.