quinta-feira, 31 de julho de 2014

Oba dia de inpiração!!

Olá meus amores , tudo bem ?
Que Deus abençoei cada um de vocês amém ?
O post hoje está atrasado , alias o da semana toda , não tive tempo de para na frente do computador e fazer os post né , mais a próxima semana os post entraram na ordem correta e prometo vim alimentar as minhas futuras artesã sempre. *-*

Mais a dica de hoje é para as mamães que não sabe ainda qual será o tema do aniversario do seu pequeno e hoje eu escolhe o tema , PEQUENO PRÍNCIPE  , onde tem um Q de sofisticação e de simplicidade , só depende do que você vai querer e poder gastar no aniversario , eu sempre quero trazer do luxo ao mais simples , para todas as classes financeira.

Lembrando se quiser sugestão de faça você mesmo nessa tema , é só deixar comentário aqui em baixo do que deseja aprender que gravo , um video.

Vamos confere as dicas?








Fotos retiradas do google imagens , se tem foto sua deixe no comentário que eu coloco de quem foi a fonte. 

Espero que você tenha gostado e um cheiro e ate o proximo , oba dia de inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.