segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Casamento Laranja

Olá meninas , tudo bem ? Que paz do nosso senhor Jesus Cristo invada seu coração, Amém ?
O post de hoje venho trazer um assunto que eu não falo muito aqui , mais é casamento , como está entrando a primavera graça a Deus , eu escolher umas decorações em tons  Laranja para trazer para vocês , pesquisei um pouco no pai Google , e acabei achando algumas decorações bem bonita e bem elaborada.

Mais também você pode mesclar com vários tons que se conecte , basta você ter conversar com a pessoa responsável por seu casamento. Ela vai te informar as cores que se combinam,


Olha que mesa simples essa é ideal para os casamentos no civil ou que será bem simples mesmo , para poucas pessoas.


Olha só esses detalhes muito lindo!


Esse branco e laranja ficou muito bonito também.


Cada vez me dá mais vontade de casar e logo uma pena eu ter adiado o meu casamento.


Uma dica que você mesmo pode fazer em casa sua própria lembrança pro seu casamento.


Que convite fofo , eu vou ensinar a vocês fazerem seu próprio convite de casamento como esse simples e bonito.


Caixinhas de mdf , sempre conquistando os corações das noivas.


Então meus amores por hoje é só espero que vocês tenha gostado se desejam mais dicas de faça você mesmo para casamento , convites e mais decorações é só deixa no comentário que trago sempre que eu poder. Um beijo e até breve!

8 comentários:

  1. Oi laranja é uma das minhas cores preferidas, e nessa decoração ficou lindaaaaaaaaaaaaaa! Nunca pensei em fazer um casamento neste tom rsrs.
    Beijos!
    www.julianafelix.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juh você por aqui , que privilegio , nem eu pensei na primavera e verão é um arraso amei mesmo .

      Excluir
  2. Eu não sabia que ficava tão bonito casamento nesta cor.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Elaine , depois deixa o link do blog para eu visitar um cheiro.

      Excluir
  3. Aiiiii, que lindo!
    Nunca tinha imaginado uma decoração laranja, ainda mais para csamento, mas depois que vi essa decoração, mudei de idéia. Ficou incrível!
    Amei o convite, simples e lindo!
    Adorei as dicas! Beijos!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  4. é uma combinação diferente mas fica linda quando bem feita!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nathi , um cheiro que bom que você sempre vem aqui no meu cantinho um cheiro.

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.