terça-feira, 12 de agosto de 2014

Decoração com nichos

Olá meus amores tudo certo ?
Hoje venho trazer para vocês dicas de como utilizar os nichos em decoração e lembrando que você mesmo pode pintar os mesmo , Para quem não sabe na minha loja eu vendo eles cru e já pintado depois venha confere.

Muitas gente não tem ideia de como é fácil e barato vocês mesma decorar seu cantinho sendo ele qual quer um. Separei algumas dicas uteis sendo que na mãe Google achamos todo tipo de decoração e passo a passo , meninas não gosto de escrever muito por que fica cansativo eu mesmo não leio esses texto enorme visito e só vejo as fotos que é mais interessante então vamos confere as dicas?







fotos retiradas do google se você é dona delas deixa no comentário para que eu dê os nomes aos boi kkkk

2 comentários:

  1. Acho tão bonito decorar um ambiente com nicho, além de ser prático ainda decora.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e é bem facil pintar eles , obrigada pela visita linda um cheiro. s2

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.