sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Personalizado da Lavínia!

Olá meninas tudo bem ? que a graça do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos que estão lendo o esse post amém ?

Estou com tantas encomendas entregues para está postando aqui , que a semana será bem produtiva , isso mesmo muito produtiva , o blog não vai ficar sem conteúdo o meu maior medo , né ter um blog não é fácil , mais é um sonho poder levar aos meus amigos e amores um pouquinho de cada coisas que eu sei fazer, por que é uma opinião minha todos que tem esse dom , sim isso é um dom tem que levar ao próximo , não vou mente eu adoraria poder fazer mas pelo meu próximo é uma pena que não tenha condições $$ para fazer mas do que faço , mais fé em Deus esse blog ira decolar e eu vou longe levando ao próximo um pouquinho de tudo.

Chega de falar hoje trago o kit de personalizados que a mamãe da Lavínia encomendou comigo , vale lembra que ela é uma cliente antiga minha rsrs , nem tanto ano passado fiz o kit de bebe dela e os quadrinhos do quarto da pequena e hoje fiz os personalizado fiquei feliz por ter voltado ao meu ateliê , ela encomendou 60 cones de jujuba , 60 adesivo de bis , 60 adesivo de batom , 60 latinhas , 60 bisnaga de brigadeiro 60 adesivos para sacolinhas e 1 adesivo para piruliteira.

O tema foi Lavínia no mundo das cores , foi muito colorido e eu adorei fazer e sem esquecer ela encomendou uma letra de mesa com o nome da Lavínia que já postei em outro post aqui.

Deixa de papo e vamos ao conteúdo.












5 comentários:

  1. Respostas
    1. Cassia , eu sem querer excluir seu comentario não foi por que eu quis , fui clicar em publicar e acabei excluindo , mil desculpas , volte sempre viu gatinha .

      Excluir
  2. Tudo lindo!!!! A minha festa ficou ainda mais bonita e personalizada! Um charme! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ludmila , que Deus abençoei cada dia mais essa família , vocês merecem.

      Excluir
  3. Parabens ! É muito criativa !
    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.