quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lembrancinha com o tema rosa e poa marrom!

Olá meus amores tudo bem ? Que graça e paz do nosso senhor e Salvador Jesus Cristo ilumine a vida de cada um de vocês que estão me visitando amém ?

Hoje venho trazer um dos meus trabalhos , é uma das lembrancinhas que mais sair aqui no ateliê mais dá um trabalho e não é reconhecido , uma pena em gatinhas ?

Por que você lixa tira todas as imperfeições , depois passa base para uniformizar e pegar a tonalidade que deseja , depois vem as camadas de tintas, depois a parte de decoração que a depender do que seja dá um mega trabalho , mais depois vale a pena quando a cliente chega e diz eu amei , ano que vem tem mais. Oooooh!! Satisfação (com S maiúsculo) rsrs .

Deus abençoei ricamente essa minha cliente ela se chama Crisvania , ela é de Camaçari-Ba. O aniversario da pequena dela vai ser comemorado em outubro e entreguei semana passada , não pode trazer na semana por que foi mega corrido para mim e sempre que for assim não vou ter tempo de vim aqui escrever para vocês eu to tentando gravar um tutorial de como encapar o mdf com tecido mais sempre esqueço quando vejo já acabei a encomenda e esquece de filmar rsrs mais eu creio que semana que vem já desço pro youtube.

Então Chega de blá blá vamos confere as peças lindas.




Espero que tenha gostado e se tiver interesse ideia de video deixe no comentário irei amar gravar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.