quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Lembrancinhas tema Safari do A.Jr!

Olá meninas que a graça e paz do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos vocês que estão lendo esse post amém ?

Meninas eu venho trazer aqui mais uma encomenda essa encomenda eu fechei sem conhecer a dona ela é daqui de Salvador ate na hora de buscar , não foi ela que veio e sim a irmã dela , mais ela chegou no whats e entrou em contato comigo e disse que amou as lembrancinhas , foi um tipo de cliente que não me deu trabalho nenhum , fechou comigo 90 caixinhas em verde e marrom no tema safari , foi um amor de pessoa , espero que ano que vem ela volte de novo.

Vamos lá conhecer um pouco desse trabalho ?









Então meninas eu espero que vocês gostem se gostou comenta aqui e deixa sua sugestão de vídeo para meu canal um cheiro e ate a próxima.

6 comentários:

  1. ai que fofo seu trabalho, parabéns!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas, sou apaixonada por coisas artesanais!
    To seguindo

    http://universofemininorlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gatona prometo que aqui terá sempre coisas diferentes para você e a outras aprenderem como dica de decoração você mesmo fazendo um cheiro e já já vou te visitar e te seguir também Deus abençoei *-*

      Excluir
  3. Amém! E que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vc também!
    Ai, que "tchuco tchuco" essas lembrancinhas, achei muito fofas!
    PARABÉNS pelo trabalho e muito sucesso!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marlisia , que Deus possa devolver tudo em dobro , amém
      ? Fico feliz por tê vindo aqui , que Jesus te abençoei ricamente!! s2

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.