terça-feira, 16 de setembro de 2014

Arteira também se cuida!

Olá meninas Tudo bem ? Que a paz do senhor reine na sua vida amém ?

Hoje começo uma serie de post aqui no blog , falando de alguns produtos que gostei e aprovei , ta Iasmin mais seu blog  não é de artesanatos ? Sim meus amores é sim e não vai perde o foco né , por que aqui é um blog onde mostro e ensino um pouco do que eu faço e resolve compartilhar também alguns produtinhos baratos e bons com vocês. Vamos deixa de papo e vamos saber qual é o meu queridinho ?

Gaaaaaatas eu tenho que falar que esse hidratante da natura sou , ele é muito bom e principalmente para quem tem pele seca , nossa meninas como ponho a mão na massa literalmente a minhas mãos tem calos , queimadura de cola quente , tem um ressecamento terrível que só Jesus na minha causa.

Mais com uso desse hidratante minhas mãos melhoram bastante tá muito mais macia do que antes , e super indico ele não deixem de compra e testa ele é bem baratinho mais vale muito apena , pois dura horrores eu estou no meu segundo frasquinho e dá para utilizar todo o conteúdo sem sobra nada , graças a embalagem super econômica eu comprei esse queridinho por 10,90 e valeu cada centavo e se você tem pele seca ou mega power seca , compre e compre em estoque por que você vai vê diferencia no primeiro mês de uso.

Espero que vocês gostem e se já usou deixe nos comentarios aqui em baixo até o proximo Arteira também se cuida.


2 comentários:

  1. ha eu usei uma vez so e não gostei muito não hahaha mais isso vai de gosto pessoal neh .. muitas amigas minha usam e adoram ... adoorei o post querida ,beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade mais a sua pele Rê é seca ou normal sei lá kkk , por que a minha é mega seca e me dei mega bem , um cheiro volte sempre.

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.