segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Oba dia de inspiração!!!

Olá meninas tudo bem ? Que a paz do Senhor transborde o corações de vocês amém?
E ai como foi o final de semana ? O meu foi maravilhoso por que foi semana de avivamento lá na igreja , para quem não sabe eu frequento a igreja Assembleia de Deus do bairro de Pirajá , foram 7 dias de avivamento , louvor e adoração ao grande e altíssimo Deus. Não tem como o meu final de semana não ter sido bom né garotas ? Mas vamos deixa de papo e entra no post do blog ?

Hoje é dia de inspiração , e a minha inspiração de hoje é frozen uma aventura congelante , está fazendo o maior sucesso nos ateliês de festa infantil , é um filme lindo de mais , que todos tem que assiste super indico eu me amarro nos filmes da disney e esse me encantou mais ainda e a nossa dica de hoje serve somente para as meninas , mais ainda essa semana trago dicas de festa de meninos.

Em tons azuis e branco , foge das cores sempre padrão para meninas , separei algumas fotos da mãe google e espero que vocês gostem. Tem ideias de festa da mais simples a mais elaborada e cabe você escolher o melhor pro bolso e lembrando você pode sim fazer o sozinho sua festa.

Deixa de papo e vamos lá.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.