quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lembrancinha da moranguinho

Olá meninas tudo bem ? Que Deus abençoei o seu dia e entre com providencia naquilo que você necessita amem ?

Meninas essa lembrancinha eu entreguei no mês de julho mas esquece de vim mostrar para vocês , não poderia deixa de trazer por que essa cliente virou muito especial ela me indica para todas as pessoas que ela pode e eu me orgulho de mas com isso , por que isso me traz mas credibilidade e mostra que ela realmente amou as minhas caixinhas *-*

Vamos deixa de papo vamos a unica foto que tirei , pelos mesmo motivo eu esquece de tira a foto do kit rsrs.



Meninas se gostou comenta e me segue no blog já ajudara na divulgação dos meus trabalhos um cheiro.

2 comentários:

  1. Ai, que lindo e fofo!
    Vc arrasa no artesanato, viu?
    PARABÉNS!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuuuuun , obrigada e você nos looks em ? Fico babando as composições do seu blog , já me inspirei em um look seu.

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.