quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Oba dia de inspiração!

Olá meus amores tudo bem ? que a graça e paz do nosso senhor Jesus Cristo invadam o vossos corações Amém  ?

Meninas hoje é dia de inspiração aqui no blog , e gosto de trazer dicas de temas de festa bem diferentes que fujam do tradicional que todo mundo gosta de fazer na mesma época e serve para qual idade eu particularmente eu usaria tanto para menina o quanto para menino só mudaria os tons , para menina usaria muito rosa , lilas e amarelo e menino usaria verde , azul e branco. Mais fica a critério de cada mamãe.

Para quem não sabe eu estou falando do tema sorveteria um tema simples e bem delicado que você mesma poderá decora e gastar pouco, fiz uma pesquisa aqui na mãe google e achei diversas fotos e faça você mesmo nesse tema só que não achei o documento onde deixei anotado os links referentes a esses.

Vamos as imagens ?







Não é de se apaixonar ? eu me encantei com esse tema e espero que vocês também goste e se gostou da dica deixa aqui no comentário será muito importante para mim , um cheiro e ate a próxima *-*

3 comentários:

  1. ai q fofurinhas!!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aiii quanta coisa fofa >.<

    Amei o Post
    Amei o Blog

    seguindo aqui :)

    beijinhos!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , obrigada volte sempre.
      mais tarde visito seu blog e retribuiu.

      Excluir

Oi será um prazer lhe responder e tiras suas duvidas.